Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Apenas tres pessoas vieram ao protesto convocado pela pagina "“Limoeiro da gente”

Foto e video :Jair Ferreira 




Durante estes quinze dias (15), um movimento para um possível protesto contra a atual gestão do Município de Limoeiro, vinha sendo articulado por uma página nas redes Sociais. Mais o protesto acabou sendo um fracasso. O público que aprincipio seria parte da população insatisfeita, acabou não aparecendo e ficou só nas redes sociais. O protesto acabou sendo apenas virtual.

A página que tinha o nome de “Limoeiro da gente” em um administrador anônimo, que até hoje não se foi descoberto quem seria o proprietário, nem ele compareceu, apenas três jovens cidadãos limoeirenses compareceram e trouxeram suas faixas. Os Jovens Eduardo, Henrique e a jovem senhora Rayane.

Muitas pessoas durante os últimos dias, deram apoio a página apenas ciberneticamente falando, mas não compareceram fisicamente. Durante a entrevista deu a intender que os três que vieram, não são o administrador da Página, que acabou o mesmo não comparecendo ao seu próprio chamado.

A população não atendeu ao chamado da Página. A pergunta é porque? Seria um dia feriado, faltou comunicação, dos interessados irem as rádios e de repente deixar claro quem queria fazer o evento? Fica a pergunta no ar. Ou a população realmente não está insatisfeita com a atual Gestão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA