Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Prefeitura de Limoeiro e Vialim entram em acordo para coleta do lixo


Por Alfredo Neto: Depois da negativa repercussão da paralisação dos serviços de limpeza e coleta de lixo de Limoeiro, a prefeitura e a empresa Vialim entraram em acordo para retomada das atividades diárias. A partir desta quarta-feira (16), a limpeza urbana volta a normalidade. Foram 36 horas de braços cruzados e lixo acumulado em vários bairros da cidade. Por meio de nota, a empresa informou a reportagem do Blog do Agreste o acordo firmado:

"Em conseqüência dos últimos acontecimentos, a Vialim vem informar que se reuniu com a prefeitura, entrando em acordo para retomada dos serviços em função do compromisso das  partes em assumir  suas responsabilidades, prevalecendo assim o bom senso e a vontade mútua de regularizar a questão da melhor forma possível para todos e, principalmente, para a população de Limoeiro. Mais uma vez a Vialim agradece a atenção e compreensão de todos os limoeirenses". A diretoria.

Também através de nota, a prefeitura de Limoeiro reconheceu o débito com a empresa Vialim e disse que a contratada assumiu o compromisso de prestar serviço com qualidade.

Nota à Imprensa: O Governo Municipal de Limoeiro, vem informar aos munícipes que: Após tratativas com a empresa responsável pela limpeza e varriação, ficou estabelecida a continuidade da prestação dos serviços. A empresa em referência, se comprometeu a efetuar os serviços com a qualidade imprescindível a demanda. Por sua vez, a Prefeitura de Limoeiro está efetuando o saneamento de débitos existentes com a empresa, bem como buscando constantemente suprir as necessidades da população Limoeirense, prezando, outrossim, pelo bem estar geral".

Fonte Blog do Agreste

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6