Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Mulher em estado de extrema pobreza precisa de ajuda dos limoeirenses em especial do poder publico



Advogado e limoeirense Dr. Edfrank Alves vem solicitar ajuda dos irmãos limoeirense, para sua tia que mora em estado de miserabilidade e esta  dormindo em uma ruína de um casebre em Limoeiro.

“ Meus amigos e amigas da cidade de Limoeiro-PE venho por meio desta divulgação, não expor a imagem de parentes, mas pedir uma ajuda neste caso.
Tenho uma prima que mora num quartinho o qual não tem condições para morar mais, e o pior: não existem condições para financeiras para reformar o mesmo já que minha tia é cadeirante e o senhor que mora com ela paga aluguel, faz a feira e o resto do salário mínimo é apenas para compras de remédios, não muito diferente da minha tia.
 Eu e meu pai os ajuda como podemos, é um estado de grande miséria aqueles familiares. Peço ajudas como meio metro de areia, seis sacos de cimento, caibo, ripas, linhas e portas.
Qualquer ajuda é bem vinda. Para mais informações entrem em contato comigo pelo Cel. 81 999867590 ou visitem a casa, no Beco Luiz Correia de Oliveira (Beco de Zezo), Rua do Apito n°253 bairro São Sebastião. Agradeço desde já este ato de solidariedade cristã”   Dr. Edfrank.











«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6