Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Morte de empresario limoeirense nena Barbosa pega toda Limoeiro de supresa


Na última madrugada de sábado (12), o empresário Heronildo Barbos do Rego (Nena Barbosa), de 73 anos, foi vítima de atropelamento na Rua Vigários Pinto em frente ao Colégio Pentano.

As informações são que o empresário e o amigo Moura da Bateria tinham o costume de caminharem juntos pelas ruas da cidade entre 4 e 5 hs da manhã diariamente. E neste sábado por volta das 4:30 mim um Fox Branco segundo informações em alta velocidade e desgovernado, teria atropelado violentamente o empresário.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro (HRL), em seguida após o pre-atendimento0 na unidade devido à gravidade do quadro da vítima, foi transferido para o Hospital Real Português (HRP) na Capital pernambucana, onde hoje por volta das 11hs deste domingo (13), com o agravamento do Pneumotórax causado pelas fraturas das costelas o mesmo veio a óbito.
Segundo informações colhidas junto a unidade de Saúde onde ele foi atendido, o mesmo teria sofrido poli traumatismo com os agravos de fratura de costela causando um pneumotórax, TCE (Traumatismo Craneo  Encefalico) fratura de nariz, escoriações e cortes no rosto.
Eronildes Barbosa era proprietário de uma Usina beneficiadora de algodão em Limoeiro, pai do ex-vereador Zé de Nena, tio do atual vice-prefeito Marcelo Motta e Tio do ex- procurado do município e advogado Dr. José Edson.
O velório irar ser realizado no Aristocrata da Praça da Bandeira (Colombo Sport Clube), de onde o corpo sairá em cortejo para o sepultamento no cemitério São Joao Batista em Limoeiro. O horário ainda   será definido e informado pela família.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6