Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Moradores da vila da Paz reclamam dos perigosos buracos do canal





A população da Vila da Paz que dependem do caminho mais curto entre a Vila da Paz e a Rua Alameda Santo Ozias, no Centro da cidade, em Limoeiro, reclama das más condições da estrutura, que está a cobertura do canal que se encontra repleta de Buracos nas Lajes. O canal foi construído a 08 anos no primeiro mandato do prefeito do momento Ricardo Teobaldo(Podemos), e ao longo de um bom trecho a cobertura do canal sem matunutenção esta cheio de buracos e lixo.

Os moradores dizem que a grande quantidade de Buracos gigantes no canal traz perigo a comunidade em especial as crianças na ida e no retorno a escola. O Líder comunitário Preto da Vila da Paz, como é conhecido na comunidade disse que já cansou de procurar a Secretaria de infraestrutura e nada foi feito até o momento.

Já seu Severino que a dias atrás caiu em destes buracos faz o caminho mais longo para chegar em casa, com medo de cair novamente nos buracos o qual já foi vítima. 

Com a palavra  a Secretaria de infraestrutura, resguardando o direito de Resposta segundo a Lei 13.188 de 2015.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6