Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Secretário de Cultura de Limoeiro responde cobrança dos donos de som



Por Alfredo Neto/Blog do Agreste

O secretário executivo de Cultura e Lazer de Limoeiro, Jadenilson Gomes, comentou sobre o vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais pelos "donos de som", que cobram pelos serviços prestados à prefeitura (Clique e confira a matéria). Em áudio enviado ao programa Revista da Manhã da Rádio Jornal Limoeiro, o secretário reconheceu a existência do débito, mas pediu a compreensão dos prestadores.

Jadenilson disse que a dificuldade de pagamento foi repassada durante reunião com o grupo de proprietários de som, citou um bloqueio jurídico de recursos sofrido pela gestão municipal e apresentou números do atraso. O secretário também alegou que a prefeitura busca valorizar artistas e prestadores de serviço, avaliando que algumas dívidas não estão em atraso há muito tempo. Confira abaixo o áudio na íntegra:


"Viralizou" nas redes sociais um vídeo onde proprietários de equipamentos de sonorização cobram pelos serviços prestados à prefeitura de Limoeiro. A gravação ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), na calçada do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, local onde também funciona a Secretaria de Cultura. No vídeo, um dos prestadores – sendo porta-voz do grupo de nove pessoas – fala diretamente ao prefeito João Luís (PSB). “Decidimos hoje que não iremos fazer nenhum evento para prefeitura antes que (a prefeitura) quite toda a dívida que tem com a gente”, diz o representante do grupo.

O "porta-voz" reconheceu o bloqueio judicial recentemente sofrido pela gestão nas contas públicas em decorrência do não pagamento de um caminhão comprado no primeiro semestre de 2011, mas alerta que alguns débitos com aluguel de som são antigos. “Entendemos que teve o problema com a questão do caminhão, porém, o problema foi semana passada, e tem muita gente com dívida de 2018”, afirma o prestador. “Temos família, todas as despesas para montar o som e não podemos segurar todo esse tempo. Ficou decidido que não colocaremos o som antes da quitação das nossas dívidas”, finaliza.

Em resposta ao contato da nossa reportagem, a Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Limoeiro informou que o secretário de Cultura, Jadenilson Gomes, atenderá a imprensa para os esclarecimentos. Confira abaixo o vídeo completo:
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6