Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Pré-candidato Orlando Jorge organiza encontro político em Limoeiro



Por Alfredo Neto

O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (PSD), reunirá prefeitos, deputados, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes do campo das oposições em um encontro agendado para o dia 3 de outubro, a partir das 19h, na Churrascaria do Ataíde, em Limoeiro. Na pauta, a caminhada rumo a 2020. Atualmente, Orlando atua como secretário de Saúde de Paudalho e preside o Conselho das Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS/PE)

Capitaneado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o grupo conta, atualmente, com três vereadores: Robertinho Galvão (PSD), Daniel do Mercadinho (PTB) e Luís Antônio (PTB). Alguns suplentes de vereador e lideranças políticas também sinalizam apoio ao projeto político de Orlando. Ainda sobre apoio, recentemente, teve o aceno e a confirmação do PSDB, presidido por Felipe Arruda. O odontólogo esteve como secretário de Saúde de Limoeiro por 8 anos. Antes, no período de 2001 a 2004, foi vice-prefeito da Princesa do Capibaribe.

A pré-candidatura de Orlando Jorge tem o aval de Teobaldo, que baseado em uma pesquisa eleitoral colocou o “bloco na rua”. Segundo o deputado federal, o trabalho realizado em duas gestões credenciou o nome dele para pré-candidatura. Ricardo tem buscado conversar com os demais campos das oposições, porém, sem perder tempo, segue organizando o palanque. Caso a candidatura seja confirmada no período eleitoral, será a segunda disputa de Jorge. A primeira ocorreu em 1996.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6