Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » “Geraldo precisa pensar menos em 2022”, dispara Marco Aurélio


Parlamentar criticou prefeito do Recife por falta de psiquiatras em CAPS do município. 

Durante discurso no Pequeno Expediente desta quarta-feira (16), o líder da oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), criticou o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), por pensar mais nas campanhas eleitorais de 2020 e 2022, ao denunciar a ausência de psiquiatras em Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que foi alvo de protesto por parte de familiares na noite da última terça (17). 

“Os pais de crianças e adolescentes especiais da cidade do Recife estão sendo humilhados  por essa gestão. O prefeito do Recife precisa esquecer um pouquinho de 2020, pensar menos em 2022, e olhar para aqueles que votaram nele e que precisam de um prefeito que tenham responsabilidade com as crianças, principalmente essas que mais precisam”, argumentou Marco Aurélio  

De acordo com familiares, o Caps Professor Zaldo Rocha, que fica localizado no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, falta profissionais para o atendimento de  crianças e adolescentes com transtornos psiquiátricos. 

“A espera é de mais ou menos um ano para o atendimento. O prefeito está preocupado em fazer propaganda e esquece o principal: que a cidade bem cuidada começa pelo povo”, disse o parlamentar. 

Foto: Roberto Soares/ Alepe
Atenciosamente,
Luiz Fernandes/ Assessoria de imprensa (81) 9 8104-0763
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6