Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vereadores da Situação vetam mais uma vez a vinda do prefeito para audiência publica na câmara de Limoeiro


Pela segunda vez ainda estes mês os vereadores da situação rejeitam requerimento para que o prefeito João Luiz (PSB), pudesse participar de uma audiência publica na casa professor Agripino de Almeida, onde seria sabatinado sobre emendas parlamentares colocadas pelo Deputado Federal Ricardo Teobaldo (podemos) e sobre gestão.
O requerimento do vereador Zé Higino (PP), foi rejeitado por maioria dos votos dos vereadores presentes na sessão de hoje dia 26/08/19.
Vejam os resultados da votação:

A favor da vinda do Prefeito a Câmara para audiência publica votaram os vereadores, Zé Higino (PP), Baú da Capoeira (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB) e Robertinho Galvão (PSD).

Contra a vida de o prefeito par ser sabatinado votaram os vereadores, Beto de Washington (Pross), Marquinho Paes (PTB), Jairo do cedro (PSB), Cicil de Salobro (PP), Marcos Sergio (PSD), Ronaldo Morais (Patriota) e Zózimo Albuquerque (PRB).

Esteve ausente a vereadora Zélia por morte na família, o Vereador Luiz Antônio por doença já a vereadora batalha não informou a ausência até o fechamento da matéria.

Mais a convite do presidente Juarez de Convalez (DEM), através de oficio, o prefeito virar na casa professor Agripino de Almeida no dia 18/09, não a pedido dos vereadores em audiência publica, mas como convidado. E segundo o regimento será obrigado a responder apenas as perguntas formuladas a respeito das emendas parlamentares do Dep. Federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) e nada mais. Não será permitido pergunta por parte do publico presente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6