Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» »Unlabelled » Morre nesta madrugada de Quarta Feira(28),Edmilson Moura Supplente de Vereador e empresario limoeirense

Informações:blog do Agreste/Alfredo Neto

Nesta madrugada de Quarta feira 28/08/2019, o suplente de vereador em Limoeiro, Edmilson Moura, 55 anos, faleceu no Hospital Municipal de Buenos Aires, vítima de complicaçoes de um tumor cerebral o qual foi descoberto recentemente.

Comerciante e suplente de vereador vinha lutando a varios anos com  uma doença  que agride eatinge parte da população a "Diabete melitus" e recentemete setiu-se mau e perda de conciencia e foi levado ao hospital em Recife onde descobriu ser portador de um tumor Celebral.

Por orientação medica foi levado para casa onde iria aguardar uma cirurgia e achou melhor ficar na cass de uma irma na cidade de Buenos Aires, Zona da Mata Pernambucana. onde veio a obito.

Nessa ultima terça (27), Edmilson Moura ainda chegou a  receber  a visita de alguns amigos na residencia o de sua irmã onde convalescia da doença. O Comerciante deixa  esposa e dois filhos Edimilson Moura era irmão do comerciante e empresario em Santa Cruz de Capibaribe, e ex-vereador em Limoeiro, Daniel Moura.  O velorio acontecerá na casa de uma irmã onde seus pais moravam o saldoso Sebastião de Moura, na Av . São Sebastião onde foi toda sua infancia.

O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista, em Limoeiro onde encontra-se sepultado o pai seu manezinho da bicicleta como era conhecido(Sebatiao Manoel de Moura) e seu Irmão Deta muito conhecido na cidade.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6