Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Limoeiro em breve terá novamente um representante no quadro profissional de arbitragem da FPF


Em breve Limoeiro voltará a ocupar uma vaga no quadro de arbitragem da “Federação de Pernambucana de Futebol” (FPF).


No passado tivemos no quadro oficial da entidade o amigo José Pedro, filho de Pedro Biá um grande tricolor bem conhecido na cidade.

Agora mais um Limoeirense esta cursando e se preparando para ingressar no quadro da arbitragem profissional da FPF. Trata se do jovem professor  de educação física, Luís Alberto,  professor de educação física da rede publica municipal.

 O mesmo vinha se destacando no meio esportivo em Limoeiro, e mantinha uma escolinha na comunidade dos Mendes. O Curso de Arbitragem profissional da FPF será o primeiro passo para a CBF e porque não dizer a FIFA! Vai depender unicamente e exclusivamente de seus esforços. Parabéns professor Luiz Roberto, e parabéns Limoeiro por esta sendo representado no futuro bem próximo no quadro especial de Arbitragem da FPF.

“Se estamos determinados a lutar por um sonho é porque provavelmente ele existe para ser conquistado por nós. Acredite nisso e jamais desista!"disse o professor em sua pagina pessoal no Facebook.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments

Limoeiro em breve terá novamente um representante no quadro profissional de arbitragem da FPF

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6