Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Jovem limoeirense é selecionada para o quadro de arbitragem da Taça Brasil sub-15 de futsal


Texto e Foto:Marcio Wanderley/Coisas da Vida

Limoeiro terá um representante na Taça Brasil sub-15 de futsal que será disputada no Recife a partir de domingo (18).  O jovem Laura Beatriz filha de Rosa da ACIL, foi escalada para ser  anotadora cronometrista e terá um papel importante na competição. Vale frisar que é todo quadro de arbitragem desta competição é formado por mulheres e isso foi um pedido da Federação Pernambucana de Futsal. (FPFS). 

A árbitra selecionada para representar Pernambuco foi a jovem Deborah Cecília que se juntará a arbitras de outros estados que também se farão presentes na competição tendo em vista que a mesma é de nível nacional. A jovem Laura Beatriz vem se destacando nas competições por onde participa e mesmo sendo formado em fisioterapia não esquece dos esportes, qual a mesma tem uma grande paixão. Seus conterrâneos  a esperam ver brilhar em quadra representar bem a Princesa do Capibaribe.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6