Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » O Nordeste sobreviverá e vencerá o fascismo, diz Randolfe


Randolfe fez críticas aos comentários de BolsonaroAntonio Cruz/Agência Brasil


Senador rechaçou as falas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre o Nordeste

O comentário do presidente Jair Bolsonaro (PSL) generalizando os governadores do Nordeste como governadores ‘de paraíba’ continua sendo alvo de críticas de figuras políticas espalhadas pelo país.

O presidente fez a afirmação antes do café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (19), sem perceber que o microfone a sua frente estava aberto. No momento Bolsonaro conversava de forma discreta com o ministro da Casa Civil, Onyz Lorenzoni.

“A ignorância e o preconceito. Paraíba não é Maranhão. Chamar pejorativamente um estado brasileiro pelo nome de outro, ofende aos dois, aos nordestinos e ao Brasil. Solidariedade a Flávio Dino e a toda região ofendida pelo presidente ignorante”, comentou o senador Randolfe Rodrigues (Rede).

Ao afirmar que o pior governador nordestino seria Flávio Dino, do Maranhão, o presidente foi duramente criticado. “O Maranhão, a Paraíba, todo Nordeste com seu povo e sua cultura nos Orgulham. Bolsonaro e seu governo nos envergonham. O Nordeste forjou o Brasil com Guararapes, Balaiada e com o 2 de julho baiano. O Nordeste Sobreviverá e vencerá o fascismo bolsonarista”, finalizou Randolfe.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA