Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Moradores cansados de esperarem a quase 1 ano pela prefeitura plantaram uma arvorem em buraco no meio da Rua

Foto Enviada Por Internauta via Whatsapp

Nesta terça feira (02/07), moradores próximos a subestação cansados de esperar pela Secretaria de Infraestrutura plantaram uma arvore em buraco aberto na Rua a Quase Um Ano.

Os Moradores da Rua em frente ao armazém  de construção,  e por trás da Subestação,  insatisfeitos e cansados de esperarem pela secretaria de Infraestrutura, a quem já por várias vezes informaram o problema; que segundo eles desde outubro de 2018 que este buraco foi aberto e que eles vem pedindo ao município providencia e nada foi feito.
Então eles resolveram em forma de protesto e até de sinalizar o local, já que motos e veículos trafegam por ali, resolveram plantar uma arvore dentro do quase aniversariante buraco.
Os moradores reclamam que além da escuridão, mesmo sendo próximo a subestação, o buraco é um risco eminente e os dois juntos trazem problemas e perigo a quem passa de moto ou carro naquele local.
Segundo os moradores outros buracos apareceram, na determina Rua, mais os próprios moradores após esperarem muito tempo sem resposta, resolveram do próprio bolso fazerem o serviço.  o problema é que este buraco fica em uma parte desabitada da Rua, e os moradores não acham justo terem de fazer um serviço que é unicamente do município.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA