Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Dia 27/07/2019 teria tudo pra ser o dia de muita alegria mais foi um dia de tristeza comoção e Luto na cidade de Limoeiro


Fotos:Genival Paparazzi

Limoeiro neste sábado, 27 de julho de 2019, teria tudo parta ser um dia de festa e alegria, pois seria o primeiro aniversário em sua real data de aniversario. 


Mais ao contrário do que se esperava foi um dia marcado por tristeza, por não ser um feriado municipal como sempre foi, e pior marcado pelo sepultamento de uma limoeirnese, que brutalmente foi assassinada covardemente por seu ex-companheiro.

A jovem Mayara Estefanny, 19 anos, que morreu após ter sido atacada pelo ex-marido e um amigo dele a semanas atrás, onde a mesma foi atingida por ácido sulfúrico. O corpo da Jovem foi sepultada em Limoeiro.

Algumas emissoras de TV do estado estiveram em Limoeiro, não para registrar o aniversário de Limoeiro, mais para o sepultamento de uma jovem que vai fica marcada na nossa história da cidade por ter sido o seu sepultamento no aniversário de Limoeiro.

Ela que foi brutalmente assassinada pelo seu ex-companheiro e no primeiro aniversário da cidade, após sua data de emancipação ter sido corrigida foi sepultada no Cemitério São Joao Batista Limoeiro-PE.



O repórter Rodrigo da TV Clube, foi um dele que acompanhou e registrou um dos aniversario de Limoeiro, mais triste. Este dia dos 208 anos de Limoeiro o que seria um dia de alegria para a cidade foi um dia de muita comoção e tristeza. Várias pessoas esteve acompanhando a despedida de Mayara, parentes e amigos, durante o cortejo pediram justiça para o crime.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6