Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Atenção órgão responsável pelas construções no município. Calçadas no centro comercial é um perigo aos pedetes em dias de chuvas




Calcadas do centro comercial um perigo em alguns casos.

Vários estabelecimentos comerciais em Limoeiro têm cumprido a lei municipal estadual e federal, que manda que todas as calçadas sejam de piso ante derrapantes.

Mais Nem todos. Ao contrário, alguns não tem o mesmo respeito pela Lei da mobilidade nas cidades. Em dia de chuva os pedestres tem de correm o risco de tomar um tombo, com as calçadas feitas de cerâmicas lisas e de granitos polidos.

Afinal quem faz esta fiscalização? Não existe uma regra para a construção destas calçadas!! Dentro da licença de construção no município.

Lembrando que isso não è de hoje, é de muito tempo, mais que deveria ser observado. Se um idoso cair quebrar um fêmur ou até um vir a ter um TCE (Trauma crâneo Encefálico) quem pagará esta conta, quem será responsabilizado.
Incorreto perigoso

Incorreto perigoso

Correto sem perigo

Correto sem perigo

Correto sem perigo


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA