Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vândalos quebram manilhas que seria para reparar esgoto na Rua Capitão Vilarinho


Nesta segunda feira, vândalos quebram manilhas de cimentos que seriam usadas pela prefeitura de Limoeiro, através da infraestrutura para reparo de esgoto na Rua Capitão Vilarinho.

Os moradores vêm esperando a mais de um ano por esta recuperação e reparo da rede de esgoto. Mais especificamente entre o cruzamento da Rua da Assembleia de Deus com a Rua Barão de Bonito, mais ao amanheceram da segunda foram encontrado oito manilhas quebradas por vândalos.

A prefeitura de Limoeiro depois de muita cobrança de moradores inclusive neste blog:Leia aqui  resolveu refazer a rede de esgoto que a mais de um ano estava estourada e precisando ser recuperada. A secretaria de infraestrutura deixou os canos que será feito o serviço e alguns canos foram usados por moradores para interditar a Rua onde será uma palhoça o, mais as manilhas foram destruídas literalmente por desocupados e vândalos.

O detalhe é que os vândalos não puniram o prefeito ou a secretaria e sim a população, danificando o patrimônio publica e o dinheiro do povo.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA