Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » O Galpão das Artes Apresentou neste Sábado 08/06/19 o espetáculo "O Gaioleiro"

O espetáculo O Gaioleiro esteve no palco do Centro de Criação Galpão das Artes no dia 08 de junho (sábado) às 20 horas.

O texto, do autor e intérprete Raphael Gustavo, vencedor do Prêmio Ariano Suassuna de Dramaturgia Adulta, promovido pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da FUNDARPE.



Inspirado no documentário brasileiro “Estamira, a beiro do mundo”, dirigido por Marcos Prado, a peça aborda diversos temas atuais e transversais, tais como o processo da doença mental (esquizofrenia), discussão política sobre leis que cortam verbas para a saúde, o sistema de saúde e seus remédios na psiquiatria, a relação do homem com sua mente e o corpo físico, dentre outros.

SINOPSE:

O Gaioleiro abre o espaço de seu esconderijo para conversar sobre “as verdades que precisam ser reveladas”. Sua jornada de vida está na luta de caçar gaiolas e libertar os passarinhos (desde a sua infância), o que lhe custou inúmeras discussões sobre sua sanidade. Agora, ele compartilha suas histórias de amores e dores enquanto se prepara para as últimas revelações que envolvem amores, saúde mental, política, educação e existência.


A apresentação contou com o apoio do Colégio Pentágono, PAFIL e CCAA. As vitimas são Alan dos Santos Luna, 20 Anos, residente no sitio Ribeiro Grande, Guilherme de Oliveira Silva 19, Rua Otacílo de Lemos e Wilson Fernando de Santana Silva idade não informada.













«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA