Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Nova Direção da ll Geres será indicação ou classificação?


A secretaria de Saúde do estado de Pernambuco, lançou no ultimo dia 28/05/19, a prorrogação do edital da seleção publica para o cargo comissionado de gerente das 12 geres do estado.

Mais em Limoeiro existem na central boatos que a gerencia da ll Geres, seria por indicação política o que não acreditamos. Este comentário é em decorrência de pessoas  estarem afirmando no município que será nomeado(a), como gerente da Regional de Saúde alguém por indicação.

Caso venha a se confirmar estes boatos de indicação política enao por seleção, ficaria o governo do estado em uma saia justa, o que não acredito que irá acontecer. Ai é só espera, caso se confirme ou não a indicação ou se por seleção segundo o edital.

Matéria enviada dia 28/05 pela Sec. De Saúde do Estado

SES prorroga inscrições de seleção para os 12 gerentes de Geres

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) prorrogou o prazo de inscrições para a seleção pública simplificada para o cargo comissionado de gerente para as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). Os candidatos interessados, agora, têm até a próxima sexta-feira (31/05) para realizar a inscrição de forma presencial, na sede da SES, no Bongi, nas sedes das Geres ou pelo e-mail selecaogerentedegeres2019@gmail.com. Os profissionais serão selecionados para atuação durante o período de dois anos.



O processo seletivo contará com duas etapas. A primeira será por meio de análise curricular e do plano de gestão. O resultado preliminar sairá em 07.06. Os recursos poderão ser impetrados nos dias 10.06, 11.06 e 12.06. O resultado dos recursos e do chamamento para a segunda etapa, por meio de entrevista, sairá em 14.06. As entrevistas serão entre 17.06 e 21.06 - nessa etapa, serão chamados os três primeiros lugares para cada Geres. O resultado final sairá em 28.06.



As Geres são unidades administrativas da Secretaria Estadual de Saúde e foram criadas para atender as especificidades de cada região do Estado. O gerente atua planejando, organizando e coordenando as ações de saúde no âmbito regional, apoiando os municípios da sua área para que haja o fortalecimento das políticas públicas no Estado.



As sedes das Geres são nos municípios de Recife, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. Cada uma das 12 Gerências fica responsável por um determinado número de municípios pernambucano, totalizando todos os 184, mais Fernando de Noronha.


Secretaria Estadual de Saúde - PE

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA