Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de ‘Órfãos da Terra’, no RJ

Foto: Andrea Cebukin/Divulgação




Redação - Catraca Livre - domingo, 2 de junho de 2019

Morreu, neste domingo, Gabi Costa, de 33 anos, que viveu a síria Nazira, em “Órfãos da terra”, na TV Globo. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela faleceu “decorrente de causa cardiorrespiratória”.

Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa. E na sequencia a atriz foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial.

Antes de Órfãos da Terra, Gabi fez participações em Aventuras do Didi, Zorra Total e A Grande Família. Em 2014, esteve no remake de O Rebu. Logo depois, em 2016, viveu Vanessa na novela Sol Nascente. Em 2017, interpretou Antônia em Malhação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA