Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Grave Acidente na PE-50 em Limoeiro deixa o saldo de um jovem morto e dois gravemente feridos

Fotos Whatsapp

Na manha deste domingo o Bombeiro e o SAMU foram acionados para atender um Grave acidente na PE-50, envolvendo uma Kombi e um Caminhão Mercedes Benz. No acidente o saldo foi de um jovem morto e dois gravemente feridos.

Por volta da 00h30min, na PE-50, Próximo ao Colégio CERU uma Kombi colidiu frontalmente com um caminhão que estava carregado de lenha.  O caminhão vinha no sentido Limoeiro /Vitória enquanto a Kombi no sentido contrario.

As vitimas são Alan dos Santos Luna, 20 Anos, Guilherme de Oliveira Silva 19 e Wilson Fernando de Santana Silva idade e endereço não informado pelas unidades de Resgate todos estavam na Kombi, o motorista do caminhão e o passageiro nao sofreram nem um problema alem do susto.

As vitimas ficaram presas nas ferragens e foram retirada pelos Socorristas do SAMU, que precisaram amarar uma corda na Kombi e na viatura onde como se fosse um guincho puxaram parte das ferragens facilitando o resgate das vitimas.

Naquele momento tempo era ouro e os socorristas não podiam esperar o Bombeiro que vinha de longe e automaticamente iria demorar chegar, e os samuzeiro competentemente fizeram a retirada das vitimas das ferragens, mesmo sem equipamento.



Após atendimento ainda no local o Jovem Wilson Fernando, de idade não informada, foi levado direto para o HR pela unidade avançada do SAMU, já que estava muito grave inclusive desacordado, e a unidade do SAMU avança tem toda uma equipe especializada como, medico, enfermeiro, técnico e o condutor que também é um socorristas.

Já as demais vitimas o jovem Guilherme foi conduzido ao Hospital Regional de Limoeiro, pela unidade básica do SAMU, igualmente em estado Grave o jovem Alan dos Santos foi levado para o HRL pela unidade do Corpo de Bombeiro que chegou ao local momento depois das Unidades do SAMU Limoeiro a (básica e a avançada).

As informações são que o jovem Alan de 20 anos, veio a Óbito na ambulância quando estava sendo transferido  para um Hospital da Capital. Já Wilson passa por cirurgia na capital pernambucana e o jovem Guilhermes, sofreu ferimentos e trauma na face mais passa bem

Durante o dia de Hoje  os veículos ainda estava no local  do Acidente e  só a tarde foram retirados por caminhões reboques e guinchos.

    Fotos Jair Ferreira/TV Limoeiro











«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA