Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Arvore antiga mais com a raiz danificada e morta tomba na Praça da Bandeira em Limoeiro


Devido as fortes chuvas que caíram por quase 24 horas nesta quarta e quinta feira em Limoeiro, e em  quase todo estado, uma arvore tombou na Praça da Bandeira no coração de Limoeiro.


 A arvore ja mostrava que estava praticamente morta, pois só tinha galhos secos e sem folhas algumas, e seu tronco totalmente seco, já suas raízes quase não mais existia. A arvore se se sustentava de pé porque a terra ainda estava seca, e com as chuvas a mesma veio à tomba, graças a Deus não deixou nem um ferido ou vitima no momento em que caiu.

A arvore como vemos nas fotos já estava morta e com as raízes fragilizada e devido a muita chuva, acabou tombando. A diretoria de meio ambiente do município recolheu os galhos e aguarda um caminhão para levar o tronco até ao deposito da secretaria de infraestrutura.

E nítido que a arvore estava morta e sem raiz as fotos e vídeos que fizemos no local neste domingo deixa esta situação bem clara que a mesma já não mais resistiria à oura enxurrada.









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA