Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Ex-Vereador Zé Nilton Volta a suas origem ao Partido Progressista(PP) e é pre- candidato a prefeito de Limoeiro.


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Zé Nilton, começou sua carreira politica no Partido do PP ao qual esta retornando, nesta quinta 02/05 esteve em Recife no Diretório do Partido com o Dep. Federal Eduardo da Fonte para fazer sua filiação ao partido.


Durante a sua carreira politica, o pré-candidato a prefeito de Limoeiro, elegeu-se a vereador pela primeira vez pelo Partido Progressista (PP), e posteriormente pelo Partido do Trabalhador Brasileiro (PTB), em seguida filiou-se ao Partido Republicano onde foi candidato a vice-prefeito com Thiago Cavalcanti onde saiu derrotado pelo atual gestor João Luiz (PSB).

 Nas ultimas eleições para Deputado Estadual o mesmo saiu candidato pelo (Avante), e agora esta retornando as suas origens o Partido Progressista (PP).
O Partido em Limoeiro estava há quase um ano sem direção provisória no município, o qual o vereador Zé Higino e o vereador Cicil ambos ainda filiados ao partido por força da legislação eleitoral vigente no país. Em abril de 2020 abre se a janela para troca de partido sem penalidades aos vereadores, e os dois devem seguir para outros partidos.

Com a saída dos suplentes o Pré-candidato a prefeito Zé Nilton terá de construir o novo quadro de filiados e de candidatos a vereadores para as próximas eleições municipais, já que os suplentes todos se desfilaram do partido após as eleições municipais em 2016.

 O Dep. Eduardo da Fonte presidente do partido (PP) em Pernambuco é da base aliada do Governo Paulo Câmara (PSB), mais as informações são que o mesmo deve apresenta Zé Nilton, como o provável nome do (PP) para disputar a prefeitura de Limoeiro em 2020.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6