Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » EX- DIRETORA DO HRL ELISABETE TEIXEIRA DIZ QUE A RENÚNCIA DO PREFEITO SERIA A SOLUÇÃO PARA LIMOEIRO


Na rede social (Facebook), Dra. Elisabete Texeira,sugere que o Prefeito renuncie para o bem de Limoeiro.

Em uma postagem em seu perfil pessoal, a ex-diretora do Hospital Regional de Limoeiro, sugere ao atual Gestor de Limoeiro que o mesmo renuncie o cargo de prefeito para que Limoeiro possa voltar a se desenvolver, e que possa ver se Marcelo Motta, esta apto a governar Limoeiro em uma reeleição ela ainda usa a palavra teste drive.

 Veja a postagem abaixo:

“Muita gente preocupada com as eleições municipais de 2020 e durante este lapso temporal ( são 20 meses) até chegar 2020 a nossa cidade ficará nas mãos de uma gestão incompetente e cada vez mais nosso município perderá .
Estou falando da incapacidade desta gestão em conduzir o município de Limoeiro, passo nas ruas vejo lixos amontoados, canteiros em péssima conservação, escolas sem merenda( denunciada por Dr José Higino), funcionários desmotivados, guardas municipais insatisfeitos ( escutei na rádio suas reivindicações) , Agentes de Endemias reivindicando seu reajuste salarial...um desmonte de nossa Limoeiro, nem o que é óbvio está sendo feito. Penso no hoje.

 Acredito que o melhor seria a renúncia deste prefeito e fazermos um teste drive com nosso vice-prefeito, Marcelo Motta. E tentarmos viver dias melhores na Princesa do Capibaribe durante estes próximos 20 meses que faz parte desta gestão e em 2020 votarmos em candidatos que valham a pena” disse a Dra.Elizabete.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6