Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Cidadã limoeirense pede providencia a Secretaria de infraestrutura com relação a lixo entulhado na comunidade



A senhora Cidinha Pedroso, pede providencia a secretaria de infraestrutura em uma Rua por traz da antiga Lifrio, com relação ao lixo que foi retirados dos bueiros e colocados em um terreno particular ao lado das casas.

Os moradores do Loteamento Portal Novo Limoeiro, estão a meses achando ruim o lixo e o mato amoutado que vem trazendo problemas aos moradores, inclusive deixando o mato alto, podendo servir de esconderijo para meliantes segundo a moradora. O local especifico do problema segundo a moradora fica no sentido da casa de Sandra Cabeleireira.

“Falei com o vareador Bau e ele falou que viu isto semana passada e vai novamente falar com Romero, pra resolver Este Problema”. Eles após limpeza e dos bueiros e o lixo retirado do mesmo deixam no terreno alheio e não retornam para recolher. E o mato tá junto aos monturos cobrindo tudo, eu não moro lá, quem mora e a minha irmã e ela pediu para que eu falar se com Bau, eu falei mais mesmo assim resolvi mandar para vocês verem a situação vivida para quem mora naquela comunidade” disse dona Cidinha.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6