Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Wanderley reclama de poste apagado na Vila da Paz e Canal aberto na Santo Osias


Recebemos neste ultimo domingo (24), via Whatsapp algumas fotos e denuncias de alguns locais da cidade de Limoeiro pelo ativista social Vanderlei. 

O mesmo mostra um poste com as luminárias queimadas e as escuras na Vila da Paz. Já na Alameda Santo Osias, algumas placas de cimento que cobrem o canal quebrado.

Entramos em contato com os responsáveis pela iluminação o senhor “Jacó” e o mesmo nos informou que o poste da Vila da Paz, além de ser em local de difícil acesso é um poste de onze metros e de ferro o que dificulta ainda mais.

Mais informou que já esta providenciando andaimes para a recuperação do mesmo. Como o local não entra o caminhão munck, então será usado andaime e será providenciada a recuperação do poste e a troca de todas as luminárias. Segundo o mesmo o pedido dos matérias já foi encaminhado a Sec. de Infraestrutura.
  
Já com relação às placas do canal da Alameda Santo Osias, o responsável, Rodrigo de Duda, nos informou que foi a própria secretaria de infraestrutura que abriu os Buracos, tendo em vista que as placas estavam frágeis naquele local. Segundo o mesmo esta no aguardo da matéria e que ainda esta semana deve ser iniciado a restauração do mesmo.








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA