Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Ronaldo Morais homenageia aos Bois e cabocolinho em Limoeiro.



O Vereador Ronaldo Morais homenageou as troças de boi e caboclinho de limoeiro pelo reconhecimento da grandeza que os mesmo tendo levando o nome de Limoeiro pelos quatros cantos do estado em especial no carnaval do Recife.

“No dia 19/03/2019 tive o prazer de colocar um requerimento pedindo um voto de aplausos para os bois e caboclinhos de Limoeiro que vem trazendo grandes resultados, sobretudo no que diz respeito aos concursos de agremiações realizados a cada ano na capital Pernambucana. Nos últimos anos nossa cultura através dos Bois de Caboclinhos tem enchido de orgulhos a todos nós. Eu não poderia me furtar a não prestar essa homenagem  a essa classe que vem crescendo a cada dia, e nós que promovemos cultura  temos que reconhecer que essa nossa é de fato muito forte e que merece reconhecimento em nossa cidade. Dessa vez os homenageados formam.
·        Boi Dourado campeão de Limoeiro e Recife do ( grupo 1)
·        Boi Cara Branca vice-campeão de Limoeiro e Recife do ( do grupo 1)
·        Boi Estrela campeão do grupo de acesso em Recife.

Parabenizo também ao Boi Misterioso por permanecer no grupo especial e o Boi Pavão que permaneceu no (grupo 2 ) no Pernambucano em Recife, não poderia. Deixar de citar também a todos esses que de uma forma brilhante faz parte do nosso carnaval e a cada ano que passa vem se estruturando mais e mais. Boi Esperança, Boi Caprichoso, Boi Garantido, Boi Carinhoso, Boi Leão, Boi Teimoso, Boi Pintado. Cultura também faz parte da minha história e da minha legislatura” disse o vereador em texto enviado a nossa redação.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA