Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Funcionários Efetivos da Saúde de Limoeiro ficaram o Carnaval sem dinheiro.


Nesta sexta feira (01/03), durante o Bloco das Catraias vários servidores da prefeitura de Limoeiro, em especial os da saúde nos procuraram para reclamarem do não recebimento  dos salários de fevereiro.

O companheiro Alfredo Neto/Radio Jornal e Blog do Agreste  também recebeu, através de mensagem as reclamações. Também através de mensagem ao companheiro Alfredo,  o prefeito informou que todos os efetivos teriam recebido.

Alfredo solicitou a assessoria de Imprensa as informações repassadas pelos servidores que pudesse ser verificada a informação junto  a secretária de Saúde, já que ela é ordenadora de despesa, o que teria acontecido  e  quando a prefeitura vai pagar?

Em resposta ao companheiro a assessoria emitiu a seguinte resposta:
O prefeito de Limoeiro esclarece que ao se referir ao pagamento dos efetivos da Prefeitura, não inclui os da Secretaria de Saúde, pois os da Saúde são de responsabilidade da pasta” Assessoria de Imprensa.

A assessoria ficou de responder qual foi o Problema para o não pagamento dos funcionários  após contato com a secretaria de Saúde.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA