Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Dra. Elisabete deixa definitivamente direção do Hospital regional de Limoeiro em seu Lugar assume ex-Secretario de João Alfredo e Surubim Dr. Aguinaildo


Nesta quarta feira (27), a Diretora do Hospital Regional de Limoeiro, Dra. Elisabete Oliveira se despediu de sua equipe que há dois anos esteve junto com ela.

“Boa noite

É com muita alegria que encerro minhas atividades como gestora do Hospital Regional José Fernandes Salsa. O nosso hospital avançou MUITO em vários indicadores de saúde. Fomos muito além do que poderíamos imaginar. Quero agradecer imensamente o apoio e colaboração dos funcionários no cuidado com os pacientes.  Quero confessar que sou apaixonadíssima por este hospital é que foi muito desafiador ser gestora na escassez de recursos. Enfim, um grande abraço a cada um dos servidores.
Nosso novo gestor é Severino Aguinaldo.
#somostodossalsa
#euSALSA”. Dra. Elisabete em mensagem aos funcionários do Hospital Regional de Limoeiro.

Em seu lugar assumiu o Dr. Severino Aguinaildo (Enfermeiro). O mesmo, já foi Secretario de Saúde em João Alfredo e na cidade de Surubim.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA