Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Deputado Marco Aurélio denuncia fiação exposta no HR

Líder da oposição na Alepe falou sobre a preocupação com pessoas e o risco de acidentes

O deputado estadual Marco Aurélio denunciou na tarde desta quarta-feira (28) uma fiação exposta e a estrutura do Hospital da Restauração, a maior emergência do Nordeste. Marco Aurélio falou sobre a calamidade que se encontram os hospitais do estado. “Um paciente me disse que não pôde entrar com ventilador, porque eles estão preocupados com sobrecarga e isso tudo nos leva a crer que a questão da fiação é sério” enfatizou.

A blitz da saúde é realizada em todas as unidades de saúde pela comissão de deputados da oposição ao Governo Paulo Câmara. “Na frente (do Hospital da Restauração) está com balde de água. É água, fio ruim e eletricidade, a gente sabe como termina” alertou o deputado.

Marco Aurélio está a frente da blitz que visa apurar o que está acontecendo nos hospitais do estado e cobrar isso na tribuna para o governo. Segundo ele a oposição tem muita dificuldade e quando apresenta os questionamentos o governo fala que foram investidos 4 bilhões de reais na saúde. “A realidade da saúde de Pernambuco, não é a realidade que eles mostram no comercial de televisão” criticou o deputado.

A Comissão que faz a blitz da saúde é formada pelos onze deputados de oposição: o líder da bancada Marco Aurélio (PRTB), Clarissa Tércio (PSC) , Antônio Coelho (DEM), João Paulo Costa (Avante), William Brígido (PRB), Priscila Krause (DEM), Romero Sales Filho (PTB).

A entrevista foi concedida a TV Clube Pernambuco, na quarta-feira (28).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA