Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Depois do corte de árvores, prefeitura de Limoeiro anuncia plantio de mudas


Depois da polêmica e da revolta da população por conta do corte de 3 árvores centenárias da reserva ambiental do Horto Florestal, a prefeitura de Limoeiro anunciou o plantio de 15 mudas. A ação aconteceu neste sábado (16), a partir das 10h, nos canteiros da Avenida Severino Pinheiro, no Centro.

“O ato é uma manifestação pela preservação ambiental e em repúdio ao crime ocorrido no último dia 12”, diz o comunicado da gestão.  Ainda no comunicado, a prefeitura diz que 100 mudas já foram adquiridas para plantio no município, mas não informa quando e quais serão os locais. Quatro dias depois do crime ambiental, a administração ainda não descobriu quem derrubou ou quem deu a ordem.

Pelas características do corte, o suspeito utilizou uma máquina motosserra. Mesmo sendo um crime ambiental praticado na área urbana, derrubando árvores com aproximadamente 15 metros de altura e o barulho do equipamento utilizado, ainda reina a “lei do silêncio”. Políticos, moradores e órgãos de defesa ambiental repudiaram a situação.
Fonte: Blog do Agreste/Alfredo Neto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA