Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » » Bloco do Cuida foi Obrigado a Para no momento da apresentação da Banda Saíra


Neste Sábado 23/03/19 o Bloco do Cuida ia muito bem obrigado em um publico ordeiro sem nem uma confusão até a intervenção da PMPE na hora da Banda Sairá se aprestar. 


A guarnição da PMPE comunicou que a festa teria que acabar ali. Segundo informações foi comunicado que a Banda não poderia mais tocar e se caso fosse desacatarem a ordem os responsáveis, inclusive o vereador, seriam conduzido à delegacia onde seriam responsabilizados por qualquer problema insistente ali.

No calor da fúria dos regueiros e foliões, alguém começou a disseminar propositadamente que a Banda não teria recebido o cachê por isso não iria toca o que foi desmentido hoje pela banda em um vídeo enviado aos Limoeirenses onde a mesma diz que recebeu seu cache e que vai marcar outra data.

Umas multidões aguardavam o show da Banda já que é uma das Bandas mais tocada do momento no mundo brega romântico no Recife. Vendo a frustação do Publico o Vereador Ronaldo e o Vice-prefeito Marcelo Mota tentou reverterem a situa amais a guarnição foram enfáticas em cumprem as ordens emanadas a eles, como eles mesmos disseram ordens superiores possivelmente de seu comandante.

O organizador do Bloco Vau do usou os microfones e creditou o termino da programação do bloco ai atua prefeito João Luís que teria intervindo junto a policia pra que fosse parado o show da Banda Sairá. Ronaldo Morais pediu que som fosse desligado para evitar mais problema e tumulto. Uma das alegações da PMPE foi que teria avido uma troca de tiro na Rua de zazá e que tinha muita gente e o efetivo era insuficientes para segurar o publico caso alguma confusão vire-se a acontecer o que no caso não aconteceu, porque o publico ate aquele momento foi ordeiro.

 I publico vendo o esforço de Marcelo Mota para que a Banda cantasse seus sucessos, começaram a Gritarem o nome do vice-prefeito “Marcelo Mota, Marcelo Mota, Marcelo mota”.  Vejam o áudio em que a Banda Sairá mandou para seus fãs e para os limoeirenses onde deixa claro que recebeu seu cache e que em data previamente acertada voltara a Limoeiro para cumprir o contrato o que não foi permitido ontem dia 23/03/19.


Escutem também os áudios em que o conselheiro tutelar e organizador do Bloco do Cuida enviou hoje nas redes sociais culpando o gestor. Vau que nos últimos dias tem feito duras criticas ao atual prefeito João Luiz (PSB) nas redes sócias com áudios austeros e contundentes.

"Depois do acontecimento de ontem está aí as palavras do vocalista da BANDA SAÍRA, mais uma vez afirmo que tudo foi pago e estava tudo certo e por qual motivo foi encerrado a festa. Aqui fica meus agradecimentos a todos que está lá presente, é vamos marca nova data para para que ela possa se apresenta a todos limoeirense, muito obrigado a todos".disse o vereador





 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA