Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Alunos da ETE chamam a atenção para os poderes públicos para calçamento antes mesmo de ter sido terminado já esta danificado e trazendo problemas


Alunos da Escola técnica Estadual (ETE) “José Humberto de Moura Guerra”, pedem providencias aos poderes públicos municipais e estaduais com relação ao novo calçamento de acesso entre a escola e o asfalto da PE-90.

O detalhe é que o mesmo já esta totalmente danificado mesmo não tendo ainda sido concluído.

 Segundo os alunos além de não passar dois ônibus em virtude da largura do mesmo, em um determinado trecho o calçamento está totalmente danificado, além de um esgoto correndo a céu aberto. O esgoto que vem de uma sarjeta que deve estar obstruída faz com que fique o maior lamaçal no local, e ainda por cima um mau cheiro horrível.

Os alunos temem que no período chuvoso venha a acontecer alagamento ao lado da escola que precisa ser visto pela equipe de engenharia antes que em uma demanda maior de agua pluviais venha a entrar na escola, já que com poucas chuvas chegou perto disso.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA