Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Rosiane Travassos faz Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia contra piloto do Drone que supostamente a filmava em sua residência.

Imagem do Drone meramente ilustrativa

A professora aposentada Roseane Travassos, ativista social em Limoeiro regista Boletim de Ocorrência B.O na Delegacia de Limoeiro, nesta sexta-feira (01/02/19), por esta sendo filmada por um Drone (Aeronave Remotamente Pilotada) (RPA) em sua residência e segundo ela a residência de seu filho.

Ela intendeu como invasão de privacidade e intimidação a ela, tendo em vista uma pessoa esta na Praça do Bairro no momento em que acompanhava o piloto e segundo testemunhas dizendo “ela tome cuidado par não dormir e não acordar” disse a pessoa não revelada por ela. Em razão disso a mesma prestou queixa contra o piloto do Drone e das supostas ameaças. Veja abaixo o relato da mesma.

“Muito bom dia meus amores. Quero compartilhar algo muito estranho que me aconteceu ontem e pedir uma ajudinha também. Por volta das 17h levantei da rede na varada da casa onde moro a mais de 30 anos com um susto. Um drone estava filmando a pouco mais de 1 metro da sacada. Drone, só pra lembrar, é um "helicóptero", muito pequeno, do tamanho de uma caixa de sapatos que carrega uma câmera e é pilotado por alguém por controle remoto. Minutos antes sobrevoou a casa de meu filho, que mora na mesma rua que eu, pouco mais acima. O vizinho de meu filho, e amigo da família a mais de 20 anos, percebeu a movimentação e reclamou a quem estava filmando. Tentei filmar o drone mas não consegui ajustar o celular a tempo. Ao perceber q ia filmar ele levou o drone pra longe. Mas consegui filmar bem o piloto. Esse do vídeo. Peço a ajuda de vcs em identificar esse rapaz. Vamos descobrir bem direitinho quais eram suas intenções, porque e a mando de quem fez isso. Antes de mais nada aviso aos que se opõe ao meu trabalho aqui nas redes sociais. NÃO ADIANTA TENTAR ME ASSUSTAR” Disse a professora.

Observação:O  tal equipamento pela legislação brasileira, só pode operar no mínimo a 30 metros de Altura (distancia) de uma pessoa ou com a previa autorização do mesmo. Veja as regras e determinação da ANAC(Agencia de Aviação Civil).



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6