Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Moradores do Loteamento Santana se sentindo abandonados pelo poder publico municipal apesar de calçamento sendo executados


A Pesar dos calçamentos que estão sendo feitos em algumas ruas do Loteamento Santana e Morada Nova, o sentimento dos moradores é de abando pelo Poder Publico aqui em Limoeiro.

Desde o mês de janeiro de 2019, que a população vem reclamando de duas situações na comunidade entre tantas que existem, Mesmo sendo avisada a Sec. de Infraestrutura por este Blog e pessoalmente por mim, a comunidade continua esquecida e com este sentimento.

Quando chegamos ao local solicitado pelos moradores, e são vários tipos de xingamentos a pessoa do prefeito o qual por questão de ética e educação não iremos reproduzi-los aqui, por conta de como eles dizem  se sentirem abandonados pelo poder publico de Limoeiro.

No ultimo dia 24/01 levamos ao conhecimento da sec. de infraestrutura o problema da Rua em que funcionava o CRAS que é um esgoto a céu aberto, onde o mesmo forma uma piscina de lama retornamos dia 30/01 e nada foi resolvido. Na Rua Inácio correia um buraco aberto em uma das galeria que trás risco a população de alguém cair no buraco já que a água transborda por menor que seja o volume de água devido ao mato e entulho obstruindo os canais.

Apesar de Rodrigo ter prometido que iria resolver com urgência nem um serviço ou resposta foi dada a população.

Deixamos aqui o espaço conforme a Lei 13.188 da constituição que se trata da Lei do direito de resposta, já que a prefeitura não deu a mínima aos apelos da comunidade feitos por este Blog.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA