Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Incêndio atinge a oncologia pediátrica do Hospital Oswaldo Cruz

Foto: JC Imagem

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 7h20. Todos os pacientes estão sendo retirados do prédio.

Um incêndio atingiu o setor de oncohematologia pediátrica do Hospital Oswaldo Cruz, em Santo Amaro, área central do Recife, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a assessoria do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC), entidade que presta auxílio ao setor, as chamas se restringiram a uma área do térreo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio por volta das 7h20 e enviou uma equipe ao local.
Nove crianças e 35 adultos foram transferidos para outras áreas do hospital, onde devem continuar a receber tratamento. O prédio do centro de oncologia, onde são feitos os atendimento de adultos, também ficou sem energia. Todos os serviços de ambos os setores foram suspensos. A previsão é de que os atendimentos ambulatorial e quimioterápico só voltem a funciona na próxima segunda-feira (25).
Foto: Reprodução/TV  Globo
Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local para desativar os outros transformadores da unidade. As chamas foram controladas às 8h45 e não houve vítimas. A causa do incêndio está sendo investigada. De acordo com a assessoria, a suspeita é de que um curto circuito no quadro de energia dos prédios tenha provocado o incêndio. Não houve danos estruturais.

Fonte:  

O portal do Sistema Opinião

www.op9.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA