Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vigilantes do Hospital Regional de Limoeiro voltam ao trabalho ainda nesta tarde noite de 10/01/19



Foto:Jair Ferreira


Vigilantes do Hospital Regional de Limoeiro retornaram às atividades na tarde desta quinta-feira (10), após varias horas paralisados devido a atraso de salários e outros encargos trabalhistas.
 

Cerca de 21 profissionais vinculados à empresa Mandacaru, que atuam de forma terceirizada na unidade de saúde da ll Regional de Saúde, os vigilantes estavam sem trabalhar desde a manha desta quinta feira (10/01).

A decisão dos vigilantes voltarem aos trabalhos ocorreu aconteceu uma reunião realizada esta tarde, com integrantes do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, da empresa e da Secretaria Estadual de Saúde (SES). As denuncia dos Vigilantes dava-se conta que os vencimentos não são pagos há dois meses e o vale-refeição está atrasado há sete meses.

Segundo o presidente do sindicato, Cassiano Souza, o governo informou, na reunião, o repasse de parte do valor necessário para quitar as dívidas como vigilantes.

“Serão quitados um salário e um vale-alimentação. Não é o que queríamos e temos direito, mas, para não prejudicar a sociedade, orientamos que os trabalhadores voltem às atividades”, afirmou Cassiano.

Com informações do Portal G1 Pernambuco.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6