Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » TV Globo confirma o fim do programa Vídeo Show

Atualmente, o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes – Crédito: TV Globo/Divulgação


Depois de várias reformulações, troca de apresentadores, enfim a Globo tomou uma decisão de pôr um fim no programa Video Show. Após 35 anos, o último programa será exibido nesta sexta-feira, dia 11, e em um release enviado à imprensa, a emissora anuncia que a Sessão da Tarde será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje. 

“O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11”, diz o comunicado. Atualmente, o Video Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Em dezembro, as ex-BBBs Fernanda Keulla, Ana Clara e Vivian Amorim já haviam deixado a atração para se dedicarem à cobertura do Big Brother Brasil. O Vídeo Show estava no ar desde 1983 e teve Miguel Falabella, Marcelo Tas e Cissa Guimarães como apresentadores. A saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado, levou a uma acentuada queda de audiência. 

Fonte:www.joãoAlberto.com
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6