Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania emite Nota com relação a saída do CRAS do Loteamento Santana


Foto:Jair Ferreira

Após veiculação da noticia da saída do IV CRAS no Loteamento Santana no blog www.tvlimoeiro.com , a secretaria de Desenvolvimento através da secretaria de Imprensa  do município de Limoeiro, emitiu Nota de esclarecimento sobre a sida da Unidade daquela localidade a quem agradecemos a atenção . Já com relação a Secretaria de infra estrutura não tivemos resposta ate o momento sobre o piscinão e o esgoto a céu aberto.



Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania esclarece que a mudança de endereço do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Loteamento Santana deu-se devido à solicitação do imóvel por parte da proprietária, através de ofício particular, datado em dia 15.01.2019. Sendo assim, outro imóvel foi locado, cujas instalações oferecem maior conforto e mobilidade aos usuários do serviço da política de assistência.

Também inteiramos que no novo imóvel é possível unificar o CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, modalidade criança e adolescente, que funcionavam anteriormente em dois imóveis. Passaremos, também, a realizar a entrega do programa Leite de Todos no referido espaço, permanecendo, ainda, a entrega dos gêneros alimentícios do programa PAA, além da possível instalação de um posto dos Correios; permitindo, assim, a redução de gastos por parte do Governo Municipal, tendo em vista que os mesmos são mantidos com recursos próprios.

Esta ação é a garantia de acesso à permanência de políticas públicas sociais da gestão municipal para a comunidade dos loteamentos.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6