Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Nota de Repudio do Ex- vereador Zé Nilton em apoio ao radialista Gonçalves Filho

O verdadeiro gestor deve estar preparado para as críticas. Quem assume cargo público sempre vai arcar com as insatisfações. Em um país democrático, o cidadão sempre terá o direito de cobrar, reivindicar e questionar.

O mesmo direito tem a imprensa, de ser a voz e a representação do povo mais humilde. Por outro lado, o citado tem o direito de resposta, simples assim. Agora, um prefeito, que se acha no direito de chamar um profissional de irresponsável por ter aberto o telefone para uma ouvinte, não merece ser chamado de prefeito.
O tempo do coronelismo não existe mais. Limoeiro não merece conviver com essa situação. Mais um fato lamentável. Aqui, meu repudio. Ao mesmo tempo minha solidariedade ao radialista Jose Gonçalves Gonçalves Filho e imprensa limoeirense.

Ass: Zé Nilton
Postagem mais recente
»
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.