Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Conselheiro Tutelar cobra Salários Ao gestor de Limoeiro com vários Xingamentos ao mesmo

Foto da Internet Meramente ilustrativa

Conselheiro tutelar cobra salários e xinga Gestor municipal  em rede sociais e caso viriliza no estado de Pernambuco. 

No ultimo dia 26 do ano de 2018, um áudio percorreu a cidade e consequentemente o estado através de  uma rede Social (Whatsapp),  de um Conselheiro tutelar cobrando seu pagamento. O áudio foi fruto de um desabafo após  o Gestor do Município em uma Radio Local dizer que  estaria  deixando  o município no ano de 2018, em dia com funcionário e fornecedores.

A entrevista deixou o conselheiro tutelar, irritadíssimo e descontrolado e emitiu um áudio pelo Whatsapp que acabou viralizando no município e se expandiu para o estado. O conselheiro foi  eleito pelo povo na ultima eleição de conselheiro Tutelar em Limoeiro, e de uma forma forte cobrou publicamente os  seus salários e decimo terceiro, que segundo ele não foram recebidos.

A  forma dura e veemente e com muita austeridade e  há quem diga que foi o desabafo  de um homem em total desespero e muita raiva ao emitir o áudio que acabou  percorrendo em outras parte do  estado, ao ponto de sermos procurado por parceiro do alto sertão para buscar informação sobre o assunto, bem como da capital pernambucana.

Fica resguardado o direito de resposta a quem se achar ofendido segundo a Lei


O direito de resposta (lei 13.188/2015)


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6