Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Com a saída dos Deputados José Humberto(PTB) da ALEPE e com a saída de Aluísio Lessa oque seria o apoio de Limoeiro para uma pasta de secretaria quem nos representará


Com a super votação de Gleide Angeles no ultimo pleito eleitoral para deputado Estadual, foi bom para Paulo Câmara e ruim para o interior.

A sua legenda tirou do páreo aproximadamente oito deputados que representavam o interior do estado, entre eles os Deputado Jose Humberto (PTB), Zé Mauricio (PP), entre outros. O  Que  significa  isso na pratica. O coeficiente eleitoral da super votação da Gleide Angeles tirou oito deputados que representava o interior e elegeu Deputados ligados a região metropolitana e capital.

E os que se elegeram no caso com votações em limoeiro prometendo representar a cidade, inclusive sendo o  majoritário, deixa o cargo de deputado e assume uma secretaria. Trata se de Aluisio Lessa (PSB), que teve em Limoeiro um pouco mais de quatro mil votos. Vamos apelar agora para os deputados Henrique Filho(PR) que é filho do atual deputado limoeirense Henrique Queiroz(PR)  e de Gustavo Gouveia(DEM), que foi apoiado pelo vereador  Juarez de Convales(DEM), caso contrario ficaremos órfão de deputado estadual.

Assim como Ana Arraes e outros que levaram o voto de Limoeiro e não mais voltaram. Apesar de muitos acharem que não tínhamos  representação do deputado José Humberto em nível de estado, o mesmo foi autor das emendas parlamentares que calcaram ou deveria calçar varias Ruas da COHAB Nova e da ETE, alem do futuro Prédio do Fórum as margens da PE-90 próximo ao Bar do Bode.

E ao sair deixou no orçamento para 2019 verbas orçamentárias para varias Ruas Hospital Regionais, instituto padre Luiz Ceccin. E agora a quem recorremos para as chamadas verbas orçamentárias para o município quem realmente vai ter compromisso com Limoeiro. A nível de Congresso seremos representados pelo Deputado Ricardo Teobaldo(PODEMOS), que não sabemos ainda o desejo do Gestor em ter relacionamento político para o município, Fernando Monteiro(PP), já destinou verbas a vários municípios e não vimos o nome de Limoeiro incluso, acreditamos que com a decepção da votação que obteve em Limoeiro. 

Com relação a João Campos umas incertezas pairam na cidade e na cabeça dos munícipes, afinal só  foi trazido pra Limoeiro em tempo da campanha poços artesianos que poucos foram inaugurados e fica na cabeça dos limoeirenses Ana Arraes que teve uma grande votação no município e não  voltou mais.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6