Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Chegou o 5º dia útil de janeiro de 2019 e funcionários contratados ficaram sem pagamento sem decimo terceiro e sem previsão


Fomos procurados por alguns Funcionários contratados do município de Limoeiro, e segundo eles não receberam seus salários até o dia de hoje (08/01/19), prazo máximo, bem como também o decimo terceiro. As informações foram do próprio prefeito em entrevista a nossa reportagem em dezembro de 2018.

Mais hoje este prazo expirou, funcionários estão apreensivos e muitos com diversos problemas de ordem financeira com dividas acumuladas segundo um dos que nos procuraram.

Segundo informações, o ministério publica, foi procurado por funcionários e vereadores, mais pediu até o dia 10/01/19 prazo máximo de tolerância, dai em diante medidas serão tomadas para que salários sejam efetuados e que possivelmente não deverá acontecer festa profana de São Sebastião, se não for cumprido os pagamentos.

Buscamos informações junto a Secretaria executiva de imprensa e tivemos a resposta que a imprensa está temporariamente sem responder os questionamentos da imprensa e que deveríamos buscar informações diretamente com o prefeito.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6