Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Mototaxista morto em acidente na PE-50 e sepultado nesta quinta(13/12/18)

 O Moto taxista Paulo mais conhecido popularmente como Ronaldinho, que foi vitima de acidente automobilístico na ultima terça feira (11), na PE-50, foi sepultado na manhã desta quinta feira (13).

Durante o cortejo do corpo do jovem trabalhado, foram acompanhados por amigos de profissão e amigos pessoais, os motos taxi como e de praxe em um cortejo de um colega de profissão fizeram, buzinaço até o cemitério São Joao Batista no bairro São Jorge.

O buzinaço é a forma de dizer adeus ao companheiro, além do corredor que foi preparado pelos motoqueiros na entrada do cemitério desta forma foi e é feito o ultimo adeus, com muita buzina e aceleração das maquinas. As motos acompanharam o veiculo da funerária até o ponto final o cemitério. O cortejo por onde passava deixava um rastro de emoção e tristeza e ao mesmo tempo o pedido de justiça, as autoridades nas apurações do suposto infrator pela Policia Civil.
O moto taxista que era muito conhecido na cidade e segundo seus clientes muito atencioso e responsável, a população esta com um sentimento de impunidade como e normal em acidente de transito.  A empresa onde Ronaldinho Trabalhava que é denominada de Moto-táxis PE-50, colocou um pano preto na porta em sinal de luto e protesto pela perda precoce do amigo e funcionário.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6