Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Morre nesta manha de Sexta feira(14)vitima de Infarto, o empresario limoeirense João Marques da Silva Filho(Dudu da Marfil)


Na manha desta Sexta Feira (14), o empresário limoeirense João Marques  da Silva Filho(Dudu), veio a óbito vitima de um infarto agudo do miocárdio fulminante (IAM)enquanto Dormia em sua residência

Dudu era cunhado do Deputado José Humberto (PTB) e do Vereador Luiz Antônio (PTB) e filho do saudoso João Marques (João Bodinho). Os mesmo foram os primeiros proprietário no ramo de Supermercado em Limoeiro com a Loja MARFIL-Marques e Filho Supermercado na Rua Francisco Atelano e posteriormente Dudu foi o proprietário da distribuidora de bebidas Bhrama na AV. Severino Pinheiro.Dudu residia na Capital pernambucana na Avenida Rosa e Silva e era torcedor do Clube Náutico Capibaribe.

O velório do corpo em Limoeiro vai  acontecer neste domingo por volta das 8 horas deste domingo (16), no auditório do Colégio Conego Fernando Passos. Já o sepultamento só acontecerá no domingo (16), em virtude de umas de suas filhas mora nos Estados Unidos das Américas-USA e só deve esta chegando ao Brasil/Recife, nesta madrugada de Sábado. O sepultamento esta marcado para as 10h3mim no cemitério São João Batista em Limoeiro-PE.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6