Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Mais um Mototaxista morre em Limoeiro vitima de acidente de Transito



Nesta segunda-feira (10) na PE-50 próximo a escola CERU, aconteceu um grave acidente envolvendo o mototaxista Paulo, conhecido popularmente por Ronaldinho o mesmo era lotado na  Mototaxo PE-50, ele foi resgatado pela unidade do SAMU Limoeiro encaminhado ao HRL de onde foi transferido para o HR aonde o mesmo veio a Óbito nesta terça11/12.

Segundo as informações o mototaxista estava saindo da Escola EREN Jandira de Andrade Lima (CERU) para a PE 50, quando um veículo atropelou o mototaxista por trás que ficou gravemente ferido. O mesmo foi transferido para um hospital na Capital Pernambucana.

O condutor do veiculo ate o fechamento desta matéria não teve seu nome divulgado, mas que segundo populares o mesmo e funcionário da FUNASE em Vitoria de Santo Antão. A investigação do acidente será realizada pela Delegacia de Policia de Limoeiro (Policia Civil) para chegar ao condutor do veiculo envolvido e as responsabilidades. O sepultamento do mototaxista será nesta quarta feira no Cemitério São João Batista, em Limoeiro.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6