Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » AMACS emite nota convocatória para irem cobrar da gestão de Limoeiro direitos retirados dos décimos terceiros dos ACS e ACE



Segundo o senhor Eraldo Jose da Silva,Agente de Edemia de Limoeiro o Município  de Limoeiro pagou o décimo terceiro dos agentes de endemias com desconto, pois não foi pago os direitos de insalubridade que segundo ele isso acontece pela primeira vez no município , “ o pior é que ninguém e avisado e não explicam nada” disse Eraldo. Devido o ocorrido a AMACS que é o órgão de classe destes profissionais  emitiram uma nota convocatória a todos os profissionais ACS e ACE.

 Nota convocatória

A AMACS  em nome de sua diretoria convoca todos os ACS e ACE para dia 17/12/2018 as 8:30h estarem presentes na prefeitura de Limoeiro, com o objetivo de cobrar esclarecimento e ressarcimento da insalubridade que a gestão não pagou no décimo terceiro. A AMACS mandará o ofício liberando todos para o encontro, portanto a hora é essa para lutar pelos nossos direitos. Juntos somos mais fortes.
Assina a nota:

Eraldo José da Silva
Vice presidente da AMACS
Com a Palavra a Prefeitura de Limoeiro.
Deixamos o espaço de direito de resposta resguardado conforme a Lei nº 13.188/2015.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6