Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Vereadores Vão a DP de Limoeiro prestar queixa crime contra Comunicador



Após a polemica do comentário do Radialista, sobre uma possível negociata ou tentativa de barganha por parte dos vereadores, para votar no projeto 008/2018, sobre a suplementação no valor de 13.386.328,00 e inclusive falou que os vereadores estariam fazendo do prefeito refém deles.

E os vereadores sentindo-se agredido e desrespeitados pelo comunicador, os mesmos acabaram ao final da Sessão, indo a Delegacia de Policia em Limoeiro, para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o mesmo.

Nesta legislatura e gestão municipal temos visto de tudo Voto de Repudio ao Gestor, por conta de pronunciamento indevido, CPI e agora vereadores prestando queixa em delegacia por falso testemunho de comunicador.

As informações é que o comunicador não teme pelos Boletins de Ocorrências, e  que o que ele falou o mesmo teria uma testemunha chave, para o que ele falou, que será apresentada na hora certa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA