Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Sessão ordinária da Câmara de vereadores de Limoeiro cheia de discursos inflamados nesta sexta(26)


A Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida” foi antecipada para esta sexta-feira (26), acabou sendo uma sessão atípica por conta dos discursos cincos minutos finais e por terminar na delegacia.


 A principio além da pauta do dia, seria votado mais um polemico projeto do e executivo, o de numero 008/2018. O projeto trata se de  Dotação orçamentária e normal acontecer tendo em vista que o próprio poder legislativo tirou este direito de que o executivo usasse como quiser os 30 % do orçamento anual sempre existiu projetos desta maneira.

O diferencial deste e que se trata de um terceiro pedido de remanejamento de custo pelo executivo, o primeiro algo em torno de 21 milhões o segundo 2,7 milhões o de agora de 13.386.328,00. Este projeto foi pedido vista na ultima sessão pelo vereador Jairo do Cedro (PSB), mais hoje a vereador Batalha dos Mendes (PSB), novamente pediu visto do projeto ficando para o dia 31 a decisão ou não, tendo em vista que a casa tem ate 11 de novembro para votar este projeto por não se tratar de caráter de urgência.

Os discursos feitos nas considerações finais foram muito hostis com rela~~ao a um áudio que circulou de uma gravação da informação de um radialista onde diz que os vereadores estariam fazendo o prefeito de refém e barganhando dinheiro e cargos para votarem na prefeitura.

Ao final todos foram a te a Delegacia de Limoeiro prestar queixa crime contra o radialista pelas suas palavras e que o mesmo provem o que disse.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA