Cat-1

Cat-2

Cat-3

Cat-4

» » Responsavel pelo transporte universitário diz que reclamação não procede e que decisão de revesamento foi tomada entre os alunos


Neste domingo (14), fomos procurados por um aluno Universitário através de mensagem de Whatsapp, onde o mesmo reclama das condições em que está indo no transporte universitário para uma da universidade em Recife.

Segundo o mesmo existe um rodízio em cadeiras previamente estabelecido.  Quem um dia vai sentado, no outro obrigatoriamente tem de ir em pé.
Estes rodízios só acontecem nas terças e quintas que são os alunos que vão diariamente para capital. Este rodízio foi discutido e acertado entre os próprios alunos e decidido por eles e acatado pelo responsável pelos transportes. Exemplo, terça quem vai sentado na quinta terá de viajar em pé e vise versa.
Procuramos o responsável pelo transporte universitário de Limoeiro o amigo Fernando Oliveira, que nos informou que o fato ocorre nas terças e quinta, porque houve uma reunião entre os alunos e ficou acertado desta forma para que exista igualdade dos direitos entre eles, tendo em vista que uns mais expertos pegavam uma moto e se dirigia ao ponto de partida dos veículos, sendo assim sempre era beneficiado com um assento, enquanto outros sempre iam em pé.
Perguntamos ao responsável o numero de vagas disponível em todos os ônibus, lembrando que se trata de uma rota intermunicipal. O mesmo informou que esta reclamação não procede e que deve ser de algum alunos que vai esporadicamente e não os que vão no dia a dia e que acabam reclamando porque tem de ir em pé na rota Limoeiro/Recife/Limoeiro. O mesmo ainda deixou claro que os ônibus são rodoviários e não são ônibus urbanos e tem 44/50 lugares e com 25 vaga em pé, mais que a quantidade de alunos em pé e de apenas 12 alunos em media.

Vejam as quantidades de ônibus e dias que a PML Oferecem aos universitários. Segunda-feira (02) terça-feira (01) quarta-feira (02) quinta-feira (01) sexta-feira (02).

Segundo Fernando esta quantidade de veiculo já foi um avanço desta gestão, pois foi este foram aumentado os veículos. Outro problema foi  o aumento de alunos inesperados na segunda entrada que só acontecem aprtir dos mês de setembro e agosto de cada ano, o que acarretou no  aumentou de alunos universitário.

Vejam também os pontos de paradas e embarques, Rua “C” do Bairro João Ernesto, Ponto Certo, Praça da Bandeira, panificadora Santa Rita

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

About the Author tvfolhadelimoeiro

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário

Leave a Reply

NOTICIAS DA REGIÃO

NOTICIAS PELO BRASIL

NOTICIAS PELO MUNDO

Cat-5

Cat-6

ESPORTE E CULTURA